sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Ingressos disponíveis nas empresas parceiras da Confraria!



     Olá mulheres empreendedoras! Já estão disponíveis os convites para participar do primeiro evento do projeto Confraria das Mulheres Empreendedoras, que acontece em 12 de setembro, no Valle Verde, em Ijuí. Será uma noite super bacana, a partir das 19h30, com dicas de Networking e Mídias Digitais para empresárias, participação especial da nossa sempre Miss e colunista da Chics & Vips Maria Fernanda Schiavo, consultoria de moda com a personal stylist Ana Fritsch que vai abordar Dress Code Profissional para o dia a dia das mulheres de negócios e muitas surpresas! Coquetel e espumante da Vinícola Aurora, músicas da hora com a DJ Kaká Angel e presentes chiquérrimos para todas as participantes! 
     Mas atenção, o número de convites é limitado, então é preciso correr para garantir sua presença. Custa R$ 35,00 e dá direito a tudo isso e muito mais. Cada convite vem acompanhado de um VIP CARD. Ao comprar o convite a participante precisa deixar seu nome e contatos (fone e e-mail) para formarmos um cadastro de mulheres lindas e bacanas para nosso Clube. Assim, cada participante será uma integrante do nosso Clube Confraria das Mulheres Empreendedoras, que visa uma série de outras ações muito legais a serem desenvolvidas durante o ano. Para o dia 12 a dica é levar os dois, o convite e o VIP CARD, pois pode ser que alguns cartões sejam premiados durante a noite, Chic não é!?

Kit Convite + VIP CARD do Clube Confraria da Mulher Empreendedora
Onde tem convite?
     Maria Canela Ijuí, Douché, Incógnita, Óptica Wolff, Substância, Saemis Estética e Cabelo, Wizard Idiomas, Unimed Noroeste, ACI Ijuí, Mobiliário 21, Clínica Meu Espaço, Vivo Alphatel, Clínica Bela Mulher e Clínica Farias. Também em Panambi na Wizard Idiomas e em Santo Augusto com a colunista da Chics & Vips Grazi Speroto.

VIP CARD do Clube da Mulher Empreendedora. Só terá quem for no evento!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário