sexta-feira, 23 de agosto de 2013

DJ Kaká Angel será atração da Confraria

      Com o amadurecimento da cena de música eletrônica, a presença de mulheres DJs tem se tornado cada vez mais constante na noite. Tanto que elas ganharam até apelido: DJanes. Entre as mais concorridas da atualidade está Kaká Angel, de Santa Maria. Considerada a Miss Simpatia, Kaká sabe misturar muito bem seu charme e sensualidade com a performance e técnica sempre muito elogiada.

DJ Kaká agitou evento da Maria Canela, em Ijuí, shoe store
parceira da Confraria




     Com sets de House e uma pitada de sexy appeal, iniciou sua trajetória em 2003 e logo se destacou. Em 2005 já era presença garantida nos principais clubs e festas de Balneário Camboriú/SC. O sucesso bateu a sua porta quando conseguiu conquistar os ouvidos de dois nomes já consagrados da música eletrônica que a levaram como convidada em várias festas em todo o país, ais quais lhe renderam turnês internacionais na África do Sul, Johanesburgo e na Cidade do Cabo, e nos EUA, na famosa Miami Beach e em Fort Lauderdale.
     Após sucesso e muitos elogios no evento da Maria Canela Ijuí em julho e na Incógnita em 16 de agosto, ela desembarca na cidade novamente em 12 de setembro para animar a Confraria das Mulheres Empreendedoras, no Valle Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário